sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Uma semana se passou desde a última postagem, mas não um tempo duradouro. Infelizmente o tempo é curto e almejo minhas férias antecipadas através de boas notas na faculdade. Os estudos tem me tomado um tempo vital, mas nada que possa ser recuperado.

Falando no assunto, vocês perceberam quanto o tempo tem apressado nosso envelhecimento? Estamos vendo nossos irmãos mais novos, subrinhos, primos próximos crescerem na velocidade de um trailer de filme promocional. Cada vez mais nos sentimos próximos de nossas responsabilidades que tanto nos amedrontam, logo seguiremos por um caminho que nos levará a realidade final, algo parecido com formação de família, evoluções na carreira, viagens, entre outras mudanças que nos fazem querer ser eternos Peter Pan's.

Os anos se tornam meses, meses semanas, dias míseras horas, horas algumas frações de segundos... e infelizmente não temos como dominar o curso do tempo, muito menos retardá-lo. Mas, podemos sim, melhor aproveitá-lo! Fazer das horas oportunidades bem aproveitadas, seguimentos interessantes, visões futuras de um universo brilhante e bastante convidativo. Devemos melhor nos projetar, querer mais e melhor; e no momento, aumentar nossos conhecimentos através de leituras, bons filmes, bons estudos e boas amizades e curtições; sem estragar nossas "carreiras" com desejos impulsivos e sem vantagens.

É nessas horas, que o tempo parece ser areia dos desertos, que digo a vocês: devemos fazer deles os melhores momentos e curtir os dias de verão. Por falar nisso, após as provas voltarei a postar normalmente.

1 comentários:

Anônimo disse...

pois é, tudo crescendo muito rapido.
meus primos que eram menor que eu, agora estão maiores. haha
te amo (L)