
Antes de começar, queria me desculpar pela ausência dos últimos dias, entre festas e situação pouco favoraveis, fui deixando o blog ao ostracismo, mas vim aqui recuperar o tempo perdido, não falando de Paul Hogan, ator famoso por suas atuações sobe a pele de Dundee e sua exôtica empatia pelos crocodilos, répteis de aparência pré-histórica, famosos por sua verocidade, que muitas vezes associamos seu nome aos traíras e farsantes; quanta crocodilagem com o nosso singelo réptil devorador de peixes.
Culpa das inúmeras pessoas espalhadas aos montes pela nossa densa cidade demográfica, São João de Meriti, habitat natural da espécie mais perigosa entre os crocodilos, o Crocodilo de "Papo Venenoso". Uma espécie comum em nossa cidade, frequentemente encontrada em festas, bares, escolas, universidades, entre outros lugares de ordem pública; de aparência angelical e com suas presas camufladas em um carismático sorriso amarelo, é uma fera urbana de alta periculosidade. Sua mandíbula tem o poder de destroçar os mais diversos relacionamentos amorosos, amizades, bens materiais, status social, respeito, opiniões, críticas, carreiras e sentimentos em geral. Essa espécie é única por contrair um veneno que pode arruinar a vida de uma vítima em questão de segundos, seus movimentos são ageis e precisos, minuciosamente calculado. Um verdadeiro perigo sobre duas pernas.
Essa espécie vem se proliferando nas mas diversas áreas, foram registrados ataques a pessoas públicas como o Dado Dollabela, Felipe Massa, Luiz Inácio, entre outros, que mesmo longe de nossa perigosa cidade, tiveram comprovações clínicas de ataques dessa espécie de crocodilo ardilosa.
Fica o aviso a defensoria pública, IBAMA, ou qualquer outro orgão público e privado para o combate a essa espécie que anda levando o medo as pessoas, e fica aqui algumas dicas para se defenderem e previnir do ataque do Crocodilo de Papo Venenoso:
1- não permita que os crocodilos fiquem atento a sua rotina diária
2- bloqueie seus celulares, registro de conversas online e outras forma de comunicação interativa
3- não divulgue informações pessoais públicamente
4- tome extremo cuidado com seus relacionamentos pessoais, o veneno do crocodilo pode ser transmitido de forma oral de pessoa para pessoa
Essa são algumas dicas, entre muitas outras, que podem te ajudar a se proteger dessa perigosa espécie de ser vivo, fiquem atentos.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Postado por
escrito por Charliton Albert
às
00:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
tem vacina contra isso não?
hauhauahuahua
Cara
Acho Que Voce é a Pessoa Mais Louca Que eu conheço
de boa primo
tu merece um Busto em sua homenagem
Abração!
e Cuidado com o Crocodilo
Pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário