O RIO TEM DONO! _X_
Essa frase expressa nosso imperialismo futebolistico na cidade maravilhosa, e deixa claro que não aceitamos que nenhum inimigo, por mais desesperado que esteja sobreponha nosso poder, não temos pena dos fracos, e isso não é crueldade, há compaixão em nossas ações, pois eliminar um fraco de forma respeitosa é protegê-lo de uma humilhação maior.
E é só o que podemos oferecer ao Vasco nesse momento, mesmo sendo nosso único rival neste estado, não podemos mais aguentar as maldades que fazem ao nosso freguês no campeonato brasileiro da série A, por isso, ele deverar respirar novos ares na série B do próximo ano para que possa ter alguma chance de mostrar seu potêncial perante o Duque de Caxias no colossal estádio do Marrentão.
Mas não só de futebol viveu o histórico 19 de outubro de 2008, marcou a iniciada da adolescência da exuberante, magistral, inigualável, estupenda e ainda por cima, minha namorada, Clara de Paula Correia Lima. Seus dezoito anos foram marcados por uma amigável reunião na praça de alimentação do shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, reunião que teve a presença efetiva de Anderson Gustavo, Douglas Brasil, Carol Ribeiro, Tiago "cururu", além da aniversariante e a minha, óbvio.
Regada a muita cerveja, pizzas, petiscos e uma deliciosa porção de cupim (não o insento, e sim uma parte bovina muito apreciada em churrascos, especialmente pelo Anderson e por mim). Posso afirmar também, que além da variedade gastronômica, tivemos inumeras risadas motivadas por piadas, fatos contados, e idéias surreais de um grupo de pessoas, que estavam ali puramente pela amizade que os une.
Mas o que estava em evidência, era a comemoração de mais uma jovem entrando no estágio final da puberdade, e nesse caso, eu tenho total importância, passei por isso e fazer dezoito anos não é fácil, há barreiras impostas que precisam ser derrubadas, idéias ortodoxas que precisam ser esquecidas, previsões futuras que agora não condiz com a realidade. Tudo gera uma expectativa, mas dezoito anos gera opções, oportunidades que dificilmente você terá em outro momento na vida, e que é necessário agarrar para que no futuro, você possa se orgulha daquela reunião entre amigos, que deu início a uma era de ouro que separa os homens e mulheres, da vida infantil e sem requintes.
Fica um abraço a todos aqueles que fizeram parte desse momento histórico da minha namorada, e da minha, pois tudo que diz respeito a vida dela, faz parte da minha tragetória como homem, porque é graças a ela, que posso ser definido assim.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Postado por
escrito por Charliton Albert
às
00:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
dia bastante divertido né?
risadas? muitas.
as minhas então, nem se fala. kkkk
dias como esses devem ser repetir sempre ;D
obrigada meu amor.
te amo muiiito (L)
Postar um comentário