quinta-feira, 16 de outubro de 2008


E de quem é a culpa por termos uma seleção sem torcida? Em mais um jogo nas terras tupiniquins, mais um decepção vista por 59 mil pessoas presentes ao jogo, que perderam a chance de economizar uma grana e ainda assistir a reta final do reality show Ídolos.
Mas volto a dúvida que deu início a essa postagem, de quem é a culpa? No primeiro momento indicariamos o protótico de conto de fadas Dunga como autor desta paródia que ele chama de seleção brasileira, mas na verdade, avaliando bem a situação, ele não é o único culpado, temos por trás dele uma total falta de planejamento iniciada pelo presidente da CBF, Ricardo Texeira que teve a digníssima idéia de transformar o Dunga em técnico para que possa dá a seleção uma imagem e cara que todo brasileiro gosta e imagina que ela tenha, faltou consciência do nosso presidente Texeira, pois Dunga não tem cara de nada, tá mais para Zangado por viver sempre de péssimo humor, para ser sincero, nem para conto de fadas ele serve, muito menos para técnico da seleção de futebol mundial que mais coleciona títulos, momentos vitóriosos, e alegrias dada a população de seu pais, algo que deveria ser resgatado pois o brasileiro necessita de alegria para viver, trabalhar, amar...
Mas por que estou postando isso? Sei lá, o blog é meu e me deu vontade, quem gosta do assunto, comente, e quem não gosta, opine sobre o que deve ser dito nesse espaço, estou disposto a seguir uma linha de assuntos que podem ajudar e a orientar a todos, sendo assim, opinem.

1 comentários:

Anderson Gustavo disse...

aiiiii mtuu bOMM charlitonn... hehheheheh a parte do cara de nada e a melhor !! mlkee tu ainda vai ser colunista! s2.
ti amO