Desculpe a demora, pra quem pensou que parei mais uma vez, ai vai a minha explicação.
Infelizmente, o tempo ficou escasso ao longo da semana por motivos pessoais, provas na faculdade, jogo eletrizantes do Mais Querido do Brasil, compromissos conjugais, entre outras coisitas mais.
Vou tentar resumir em poucas palavras, até porque meu humor não está dos melhores, motivos não eleitorais, é claro.
Além do aniversário do meu grande amigo Douglas Brasil, recheado de barbecue e jogos eletronicos, ainda teve cinco provas razoaveis na faculdade, aonde a média variou entre 10,0 ~ 6,0. Bom!
Inauguração do mais novo point nordestino em São João de Meriti, cortesia de meu saudoso amigo Anderson Gustavo, chuvas torrenciais e problemas no meu veiculo de comunicação prediléto atrapalharam alguns dias durante a semana.
Posso dizer, que vivi uma rotina agradavél, com dilemas e alegrias se misturando ao um conturbado período eleitoral, aonde candidatos se amontuam entre a população iludida, oportunista e mal intesionada que apoia seus próprios algozes. O que me faz pensar como a vida é simples, o que a complica são nossas atitudes, muitas vezes a falta de coerência, honestidade ou medo por si só, é como eu digo, o impulso é o ato que precede ao erro.
Um pensamento equivocado, uma má distribuição de ações fisicas e uma mente voltada para o bem próprio, pode fazer de uma boa vontade um passaporte com destino ao inferno.
thanks.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Postado por
escrito por Charliton Albert
às
00:56
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário