Nos últimos dois dias, tive momentos distintos,
em meio a um turbilhão de emoções, tive grandes momentos de alegrias
e alguns raros de tristeza.
Estava certo em ir a festa de 50º anos da mãe da Larissa Martins, mas por problemas de saúde de minha mãe, fiquei impossibilitado. Sem falar que a festa como era do perfil anos 80, tive problemas de ultima hora com a roupa. Isso me deixou um tanto decepcionado pois disse a Larissa que ia, mas infelizmente, as coisas ficaram dificieis pra mim.
De volta a casa da namorada, com praticamente 4 dias alojado lá, observei e avaliei certos acontecimentos, e tive minhas proprias conclusões, já vi que essa viagem a Ilha Grande ainda esta longe de ter uma certeza.
Domingo de manhã, Raphael e eu fomos ao futebol, um ótimo futebol por sinal, depois, passamos a tarde jogando sinuca da companhia do meu grande amigo Nilson, porém passei a maior parte do tempo com a Clara, entre caricias e beijinhos.
A noite uma boa surpresa, Clara recebeu um convite de ir visitar o Cristo, algo inedito para ela e para mim, mas no meu caso infelizmente não há chances de eu ir, além do dinheiro está curto, tenho tarefas a realizar para ajudar minha mãe.
Mas em volto a tantos acontecimentos, minha cabeça não deixar de me alerta de minhas responsabilidades, eu, infelizmente ao contrário das pessoas normais, não posso errar!
A carga em cima de mim por um error é maior do que para as outras pessoas, sou um exemplo de perfeição, um protese inicial, um pioneiro na ciência cibernética, na minhas veias em vez de sangue, corre oléo de máquina, sou uma máquina, eficiente, seu o beneficio do error.
E essa noite essa carga me veio a tona, me vejo uma pessoa pequena diante da minha impotência em crescer, o relógio corre, o tempo voa, a vida desaparece a cada segundo, e eu preciso correr, para salvar vidas, para alegrar vidas, para realizar vidas, e sem me esquecer, mesmo estando em segundo plano, corro para tentar viver;
obrigado
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Postado por
escrito por Charliton Albert
às
11:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário