Posso dizer que o dia de ontem foi um dos poucos momentos tranquilos que passei nas ultimas semanas, em meio a várias adversidades que venho enfretando, posso afirma que o dia 12/11/2007 foi muiiito bom!
Acordei aproximadamente as 11hrs, assustado com uma enorme mariposa sobrevoando a minha cabeça, enquanto dormia no chão da sala na casa da Clara (minha namorada), não costumo dormi lá de domingo para segunda, mas a pedidos da mesma, decidir ficar e assistir um filme ao seu lado. Acordei e logo arrumei cama, para não ter que dá o trabalho a Erci de ter que arrumar, sair sem fazer barulho e caminhei em direção a minha casa, ainda meio tonto de sono, ao chegar em casa, fiz o que mais gosto ao acorda, preparei um enorme copo de Nescau com pão e manteiga, delicia! Em seguida acompanhei os noticiarios telesportivos, já que no domingo anterior, o Flamengo venceu o Santos, e de quebra ficou com o recorde de público no campeonato, não poderia perde um comentário se quer!
Sou fã de futebol, e torcedor fanático do Flamengo, adoro assistir os comentários dos jogos as segundas, e quando o Flamengo vence, faço questão de assistir todos os programas, de Jogo Aberto até ao Globo Esporte. Até mesmo aqueles programas que discutem a rodada ao termino dos jogos!? Milton Neves? Bola no chão? TV Gazeta!? ADOROO!
Após asssitir todos os programas, e saborear um péssimo almoço (o bife duro da porra!), fui até a lan house, bate um papo com os boleiros de plantão, Eduardo e Diego, apos algumas horas de bate papo e umas partidas de counter strike, fui para casa, me arrumar para ir a casa da Clara, como estava chovendo, e sempre que chove ela não vai a escola, fui na intenção de ficar lá com ela de bobeira, sem o compromissio de ir leva-lá a escola, foi como planejei, menos por um detalhe, estava chovendo muiiito! E cheguei em sua casa encharcado! Ela não foi a escola e decidimos, juntos a Erci (mãe da Clara), jogar trinca e buraco até o Evaldo (pai da Clara) chegar do trabalho, o que não imaginavamos, que o o jogo iria durar tanto tempo, das 19hrs até as 4hrs da madrugada! Isso mesmo, 9 horas de baralho e muiitos lanches, entre as pausas, rolou uma macarronada deliciosa, que mereceu repeteco!
Durante o jogo, que ainda estou aprendendo, tive autos e baixos, rodadas razoaveis, rodadas ruins, e algumas boas, foi bom o joguinho, até porque baralho é um robby, suéca, poker, mau-mau, sete e meio, buraco, e agora trinca, adoro todos os tipos de jogos de baralho, e convivendo durante 10 meses numa casa que todos jogam baralho, fica fácil aprender novos jogos!
Após muitas horas de jogo, e algumas dores nas costas, o sono chegou, até podia né!? Evaldo já havia chego, Raphael (irmão da Clara) e sua namorada também, realmente, estavamos fixado naquele carteado, mas o sono foi mais forte, e mais um vez, dormiria na casa da namorada, a pedidos da Erci, porque não é de meu costume fugir de casa, poakskaskpoakspo!
Antes de dormi, uma ida até a cozinha, torradas e Nescau, alimento dos campeões, e alguns beijinhos na namorada, recheado com carinhos e dizeres amorosos, fui descançar com a sensação de paz, que me faz ter a felicidade, que a muito buscava, e que pareço ter encontrado ao lado da Clara.
Se a minha vida fosse como o show de Truman, e dentro da minha cidade cenográfica, pudesse conviver com pessoas como Clara, Erci, Evaldo e alguns amigos que tanto aprecio, não gostaria nunca de descobrir a realidade.
O dia de ontem também marca a criação do meu blog, ainda que eu esteja aprendendo a manusea-ló, estou adorando, logo estarei postando fotos e outros comentários.
Aos que merecem, obrigado.
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Postado por
escrito por Charliton Albert
às
18:56
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
amoor
vamos jogar trinca!?
só que você não pode ficar no negativo denovo tá!?
hhauhauahuahauhua
te amo meu gostoso !
;D
Postar um comentário