domingo, 28 de setembro de 2008

Não vou enganar, meu sábado foi um tanto, agradável!
É, foi mesmo, por que não seria?
Prova razoavelmente fácil de Direito Tributário, passeio ao shopping sob a companhia de minha exuberante namorada e de minha saudosa amiga Carolina¹.
Mais um vitória do Fuderosão, que dá inicio a sua caminhada rumo ao topo...

Tudo dentro das espectativas inicias, mas como já diria o poeta, "a vida é uma caixinha de surpresas".
Pra começar, vou falar da prova, aonde é necessário a identidade para prova que eu, sou eu, mas o que tem de mal nisso? Nada demais, se eu soubesse aonde se encontra a minha, o que me fez perde 20 minutos de prova, nada demais, e ainda assim fui o primeiro a termina.
Bom? Nem tanto, seria se eu não tivesse que esperar cerca de 1 hora pela minha exuberante namorada e minha saudosa amiga citadas a cima, que haviam marcados comigo em frente ao campus as 15hrs para irmos ao nosso passeio, campus por sinal invadido por uma passeata politica, tudo por culpa do termino do período eleitoral, o que transformou o centro de Vilar dos Teles uma bauburdia, foguetórios, carros atropelando os espaços escassos, candidatos aproveitando ao máximo o pouco tempo que lhe restam, a região parecia até aquele cenário do comercial do novo Corolla, estrelado pelo Kiefer Sutherland, um caos.
Enfim, tive que buscar respostas para aquele atraso, busco um telefone público para dá algum telefonema, em busca das meninas, que para a minha surpresa, minha exuberante namorada estava em casa ainda, após 40 minutos de espera minha, em meio aquele tumulto, é mole?
Não vou entrar em detalhes, sei que em um curto espaço de tempo, encontrei a saudosa Carolina¹, o que em seguida, me fez esperar mais 40 minutos em frente ao açougue, como disse, não vou entrar em detalhes...

Ao chegar no shopping, um susto, Eduardo sem a companhia da Gabriela! :o
kaopkspoaksopkaposkpoakopskaopkspoakposkaskaopksopak

Após retomarmos o fôlego, decidimos democraticamente, não demorarmos muito, já que havia a necessidade de assistir ao jogo do Flamengo, minha necessidade diga-se de passagem, compramos alguns mantimentos em um fastfood tradicional e seguimos, mesmo debaixo de chuva, para o ponto mais proximo, foi quando a minha saudosa amiga Carolina¹ teme uma grande idéia, irmos ao ponto de onibus mais abaixo, para não cair naquele grande congestionamento da saida do shopping, essa definitivamente não seria uma boa idéia...

Ao chegar lá, vimos no minimo, quatro linhas de onibus que iria para nosso destino chegando, mas NENHUM saindo, e ainda estando distante de qualquer lugar possivel, eu não conseguia perder a esperança de assistir ao único jogo semanal do fuderosão, mesmo estando em uma região escassa de vida e peiperview. As horas se passavam, e entre uma conversa bastante construtiva e descontraida sobre a homosexualidade de minha saudosa amiga Carolina¹ e algumas palavras rispidas dirigida a minha exuberante namorada, o nervosimo aumentava, ao ponto de decidir ir em um onibus, que nos deixava na metade do caminho para a casa da minha exuberante namorada, fazendo a outra metade do percurso a pé.
Nada que me impeça de torce pelo Flamengo, chegamos cansados e juntos ainda nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, um alivio! Lanchamos, eu torci, elas fofocavam e no fim, a felicidade tomou conta, após uma virada espetacular aos 47 minutos do segundo tempo mantém viva a esperança de mais um título nacional!

Apesar das fortes emoções, caras feias e alguns palavrões mencionados em alguns momentos, quero agradecer do fundo do coração a companhia da minha saudosa amiga Carolina¹, uma pessoa que deposito grande confiança, afeto, carinho e amizade, e que dentre todas as pessoas que conheci nos últimos anos, ela concerteza tem um lugar especial dedicado a nossa amizade em minha mente, corpo e alma. E claro, a minha exuberante namorada Clara Correia Lima, que ontem, superou todos os limites e me fez vê que estou pronto para minhas aulas de yoga, e que a paciência é uma de minhas maiores virtudes, te amo nega! *-*

Há, também quero me desculpar pelo meu mau humor, mas espero que vocês entendam meninas, Flamengo é Flamengo e vocês se atrasaram PRA CARALHO!

A qualquer momento, detalhes sobre o inicio da noite de domingo...

sábado, 27 de setembro de 2008

Pleno sábado e imaginem!? Prova de direito tributário, eu mereço.
Mas tem problema não, em seguida, dependendo do estado da Clara, e da veracidade das palavras ditas pela Carolina¹, poderemos ir ao shopping.

Mas o que importa mesmo, além de hoje ser dia de São Cosme e Damião, sendo que nem idade pra pegar doce eu tenho, o que não é o problema, não tenho a idade necessária mas tenho força fisica para coagir um moleque qualquer a ir pegar doce pra mim, apesar dos pontos de distribuição estarem cada vez mais escassos. Mas voltando ao ponto inicial, o que hoje importa é o confronto que vale muito mais do que três pontos, é o inicio de uma nova caminhada rumo ao topo! Flamengo enfrenta nessa tarde o Sport Recife, time de proporções interinas e de títulos inespressivos, que rivalizam conosco o campeonato brasileiro de 1989 alegando serem o verdadeiros campeões, bla bla bla...

Na verdade deposito grandes esperanças na arrancada rumo ao título brasileiro deste ano, e como ato principal, a vitória sobre o Sport que apesar da inferioriedade tradicional, tem um bom time, com um sistema defensivo compacto. Vamos a vitória MENGÃO! RUMO AO HEXA!

o/

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Happy Birthday Father!
Felicidades e juízo, que tu tá demais!

Quero ir pra Tribe, mas recebi notícias nada animadoras, espero conseguir.
Uma chuva incessante assola nossa região.

E mais alguma coisa?
Acho que não, de qualquer modo, estou animado.

É, não me empanturrei de doces e salgados.
A prova de contabilidade financeira estava dificil ;

E não estou pro jogo, valeu!

;)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Happy Birthday para Carla e Carina.
Antes, duas provas significativas de fundamento administrativo e contabilidade fincaneira, nada que seja de outro planeta, mas requer um pouco de dedicação e concentração

Após as provas, pretendo desfrutar de mais uma pequena reunião familiar recheada doces, salgados e bebidas.

Vale ressaltar que o diabo cutucou o menino mijão, kopaksopkaops.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O conhecimento é a base de nossas espectativas. Por isso, não se prive, permita-se.

Esta chegando a hora da verdade, e eu preciso transceder meus limites.
Irei me superar e buscar os meus objetivos.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

desta vez, voltei para ficar.

Quero me desculpar com as pessoas, que por algum motivam, acompanhavam meus textos, passei algum tempo sem motivação, sem vontade alguma de continuar escrevendo aqui, não sei ao certo o motivo, talvez inexperiência em relação a blog's, mas de qualquer forma, desta vez, eu voltei.

Como comprovar minha volta? Simples, estou reformulado, recebi uma injecção de ânimo, impulsionada pela minha capacidade, hoje, ao acorda, voltei meus olhos para mim mesmo, para meu interior, e descobri o quanto sou grandioso, descobri que a realidade que me comporta, não é suficientemente capaz de abastecer todas minhas vontades e anseios, sou gigantesco diante da mediocridade que me cerca. Me tornei um universitário, cresci como pessoa, reformulei diversos pensamentos e conceitos, mas concerteza, algo não mudou, minha alto estima.

Não posso me dimunuir diante do que vejo, pessoas decrepetas, com idéias vagas de PORRA nenhuma, seus pensamentos me fazem pensar em como o ser humano pode se destruir, envergado em idéias cada vez mais obsoletas, e retrogadas. Sou "destinado" ao sucesso, não consigo me vê de outra forma, sou grandioso, mas também sou bondoso, e por esse motivo, que mostrar a vocês, como é bom se sentir assim.

Vocês não devem se entregarem a realidade que os cercam, devem querer mais, ultrapassar os limites, viver além de suas espectativas, nós, seres humanos somos privilegiados, com a capacidade de realizar milagres, pois só assim, diante da sociedade que nos assola, podemos conseguir alcançar o sucesso, através de milagres realizado por nós mesmo, como de inumeras pessoas que superam a fome e a morte na Africa, ao radicalismo religioso na Ásia, e ao descaso na América do Sul.

E assim, não vou me render, minhas palavras chegaram ao infinito, mesmo que hoje, ninguém passe por aqui, ou se alguém passar, não se importa, mas tenho certeza que pessoas que compartilham de meus pensamentos, poderam encontrar familiaridades em minhas palavras, que poderam se sentir melhor, e prosseguir com seus planos grandiosos em busca do sucesso.

Ocasionalmente, virei aqui postar fatos importantes do meu dia-a-dia, ou textos que considero de interesse comum.


agradecimentos para Clara Lima, Danielle Christinne e Anderson Gustavo.